Cifra Club

Amor Eterno

Sérgio Reis

Aún no tenemos el cifrado de esta canción.

Você é o presente mais lindo recebido, acho que eu fui ouvido, por um anjo lá do ceu. Confesso, nem mesmo sei se te mereço, francamento desconheço, alguém mais feliz que eu. Você é meu amor eterno, a alegria, a mais louca fantasia, que um homem pode ter, é ver um sonho virar realidade, é a mais pura verdade, como eu gosto de você. Você é como a água, que eu mato a minha sede, o balanço de uma rede, noite linda de luar, você é a mais pura fonte de água cristalina, um encanto de menina, como é bom te namorar.
Você é o presente mais lindo recebido, acho que eu fui ouvido, por um anjo lá do ceu. Confesso, nem mesmo sei se te mereço, francamento desconheço, alguém mais feliz que eu. Você é meu amor eterno, a alegria, a mais louca fantasia, que um homem pode ter, é ver um sonho, virar realidade, é a mais pura verdade, como eu gosto de você. Você é como a água, que eu mato a minha sede, o balanço de uma rede, noite linda de luar, você é a mais pura fonte de água cristalina, um encanto de menina, como é bom te namorar.
Você é como a água, que eu mato a minha sede, o balanço de uma rede, noite linda de luar, você é a mais pura fonte de água cristalina, um encanto de menina, como é bom te namorar.

Otros videos de esta canción

    Afinación de cifrado

    Afinador online

    OK